Publicidade

Evento do Xbox Series X terá uma hora e má notícia para os ansiosos

Gostou? Compartilhe!
Xbox Games Showcase
Dia 23 de julho é o dia para os fãs do Xbox (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Na próxima quinta-feira, mais precisamente no dia 23, a Microsoft transmitirá um evento focado nos jogos do seu novo videogame, o esperado Xbox Series X. Aaron Greenberg, importante membro criativo da Div. Xbox, comunicou que o evento deve durar cerca de uma hora.

Contudo, ainda acordo com o funcionário, o programa mostrará apenas os jogos e nada além disso. Sendo assim, se você esperava saber o preço ou a data de lançamento do console, as informações mais aguardas atualmente, você ficará na vontade.

Até o momento, não se sabe ao certo quais jogos terão um espaço no Xbox Games Showcase, mas rumores apontam para Psychonauts 2, Hellblade II, Wasteland 3, Age of Empires IV, Everwild, Forza e o esperado Halo Infinite.

Continua depois da Publicidade

No Twitter, Greenberg postou um artigo do Xbox Wire, detalhando um pouco mais sobre o evento aguardado pelos jogadores caixistas. A publicação foi a mesma em que ele menciona o tempo da transmissão.

Sei que todo mundo está empolgado com o Xbox Games Showcase na próxima quinta-feira. Vi algumas expectativas loucas, por isso, se isto for útil, digo que esse programa terá foco nos jogos. Sem negócios, dispositivos ou notícias semelhantes, apenas jogos. Um show inteiro com duração de uma hora focado em jogos. Espero que gostem!” diz a postagem.

O Xbox Games Showcase está marcado para acontecer no dia 23 de julho, às 13h (horário de Brasilia).

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO