Publicidade

Ex-diretor de marketing do Xbox elogia PlayStation 5

Gostou? Compartilhe!
playstation 5
Imagem: Reprodução
Publicidade

Nesta semana, a Sony Interactive Entertainment revelou as especificações completas do PlayStation 5. Além disso, a empresa também revelou alguns novos detalhes de compatibilidade com versões anteriores, além de provocar o poder do SSD do console, mostrando quanto tempo ele levará para carregar os games. 

Infelizmente para a Sony, os fãs não ficaram muito impressionados com todas as informações. Dito isto, Albert Penello, ex-diretor de marketing do Xbox, observou que ele acha que a PlayStation está fazendo algumas jogadas inteligentes e que não está desapontado porque nunca pensou que o console estivesse buscando energia em primeiro lugar. 

“Eu acho que eles estão fazendo alguns movimentos muito inteligentes, na verdade“, disse Penello. “Lembre-se, eu nunca pensei que [a GPU] seria muito superior a 9 teraflops, então não estou decepcionado. Se essa coisa é realmente de US $ 399, acho que é muita coisa“, complementa.

Continua depois da Publicidade

Obviamente, o único problema aqui é que quase não há como o PS5 custar US $ 400. Se os relatórios estiverem corretos sobre seus custos de fabricação, quase certamente ele custará US $ 500. De fato, se você levar em consideração a inflação, o preço do PlayStation 5 não será mito diferente com os antigos videogames.

Quanto à GPU do PS5, ela não é ótima, pelo menos comparado ao Xbox Series X. No entanto, no final do dia, quantos teraflops um console possui não é tão importante. A realidade é que, embora coisas como muita RAM e GPU sejam importantes, as marcas atingiram o limite máximo em termos de fidelidade visual em relação ao orçamento e recursos. 

CONTEÚDO RELACIONADO