Publicidade
Luta

Ex-jogador de CS:GO estará em luta de boxe

‘Pasha’ enfrentará atleta e youtuber ‘Owcą WK’ em 2022
Gostou? Compartilhe!
pasha-high-league
Foto: Divulgação/High League
Publicidade

O ex-jogador de CS:GO ‘Pasha’, conhecido como “pashaBiceps”, resolveu trocar os esportes eletrônicos pelos da vida real. Nesta última segunda (7), ele anunciou que fará sua primeira luta oficial de boxe, contra o atleta e youtuber Owca WK.

A luta acontecerá em 5 de fevereiro de 2022, na Tauron Arena, em Cracóvia, Polônia. Ela fará parte da 2ª edição da HIGH League, evento que coloca estrelas da internet para lutarem no ringue. Como curiosidade, as luvas utilizadas são de MMA, apesar de oficialmente ser um duelo de boxe.

Confira o anúncio de Pasha no Twitter:

Continua depois da Publicidade

“É oficial! Era pra ser no palco [de um evento de eSports], mas vai ser no ringue. (risos)

Eu vou lutar contra o Owca WK na @HIGHLeaguePL . Representante dos eSports contra atleta polonês, quem vai ganhar? Conta com a torcida de vocês, amigos!”

Pasha fez grande parte de sua marcante carreira como jogador de CS:GO para a equipe dos Golden Five. Lá, ele venceu diversos títulos, incluindo um Major e o Pro League Invitational de 2015. Seu último torneio foi o Epicenter 2017, em que seu time ficou em segundo lugar.Hoje, ele é um dos streamers oficiais da TeamLiquid, através de seu canal na Twitch.

CONTEÚDO RELACIONADO