Publicidade
VEJA

Ex-produtor da Capcom está em novo projeto de RPG

Um novo RPG da Capcom? Teremos!
Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Há quase um ano, o veterano da indústria e ex-produtor da Capcom, Hiroyuki Kobayashi – responsável por Resident Evil, Dino Crisis e Devil May Cry – anunciou a abertura do estúdio GPTRACK50, pertencente à NetEase Games.

Não sabemos muito sobre o projeto em que ele e sua equipe está trabalhando. Se tratando de um RPG de ação 3D que pode ser jogado no modo single-player e não será um soulslike.

De acordo com a mais recente edição da Weekly Famitsu e mostrado na VGC, o jogo possui conceitos básico dos RPGs como empregos, atributos, armas e um sistema de batalha que permite o jogador focar nos pontos fracos de cada inimigo.

Continua depois da Publicidade

Uma versão protótipo será lançada na primavera de 2024 e seu esboço está pronto; após isso, será anunciado oficialmente para o público então só saberemos de fato que projeto é esse ano que vem.

Hiroyuki Kobayashi começou a sua carreira como programador no Resident Evil original antes de atuar como produtor em vários jogos da série de terror da Capcom, incluindo Resident Evil 4. Ele ainda produziu Dino Crisis, Devil May Cry, Dragon’s Dogma e Sengoku Basara.

Via: VGC

CONTEÚDO RELACIONADO