Publicidade

Exclusivo do Xbox One pode chegar ao PlayStation 4 em breve

Gostou? Compartilhe!
PlayStation
Sunset Overdrive deve chegar ao PS4 em breve (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Em agosto do ano passado, a Sony Interactive Entertainment adquiriu a Insomniac Games, a desenvolvedora responsável por Spyro the Dragon, Ratchet & Clank e Spider-Man, games icônicos do PlayStation.

Com a aquisição, a PlayStation também adquiriu toda a propriedade intelectual que o desenvolvedor possuía, incluindo Sunset Overdrive, exclusivo do Xbox.

Enquanto a Microsoft financiou o projeto, a Insomniac Games manteve os direitos sobre a propriedade. E assim, quando a Sony trouxe o estúdio baseado na Califórnia para a família PlayStation, adicionou Sunset Overdrive ao seu portfólio e agora muitos estão se perguntando quando o jogo Xbox One e PC chegará ao PS4 ou PS5.

Continua depois da Publicidade

No Twitter, a Insomniac Games (do nada) postou uma imagem do game. A postagem pode ser apenas algo aleatório que a equipe de mídias sociais preparou. No entanto, isso não faz sentido.

Qual o motivo que um estúdio de propriedade da Sony twittaria sobre uma série que os jogadores do PS4 não podem jogar? A menos que esteja indicando que o game chegue ao console da empresa, ou, que uma sequência esteja em desenvolvimento.

Porém, é meio difícil que seja a última opção, há jogos mais urgentes para o Insomniac, como um novo Homem-Aranha e Ratchet & Clank.

Sunset Overdrive foi lançado em 2014 e é amplamente considerado um dos melhores exclusivos do Xbox One até o momento. Apesar disso, não há indicação de que tenha tido muito sucesso comercialmente.

CONTEÚDO RELACIONADO