Publicidade
Saiba detalhes

Expansão de Wasteland 3 chegará em junho

Segundo os responsáveis pelo jogo, o novo capítulo será mais do que apenas uma nova narrativa com personagens novos
Gostou? Compartilhe!
wasteland 3
wasteland 3 (Foto: Divulgação)
Publicidade

O jogo de RPG desenvolvido pela inXile Entertainment, Wasteland 3, ganhará a expansão The Battle of Steeltown no dia 3 de junho. De acordo com os responsáveis pelo jogo, o novo capítulo será mais do que apenas uma nova narrativa com personagens novos.

Veja também:

    A inXile diz que o game estará na sua melhor forma, com melhorias na experiência total. A chegada dessa expansão trará novas mecânicas que tornam o gameplay estratégico ainda melhor. Uma das grandes novidades são as armas não letais, que te permitirão resolver conflitos de uma forma inédita.

    Wasteland 3 é uma sequência de Wasteland 2, que foi lançado em 2014, e está disponível para Microsoft Windows, macOS, Linux, PS4 e Xbox One. O jogo se passa em terras desertas congeladas de um Colorado pós-apocalíptico, em que o jogador assume o controle de dois membros do Arizona Ranger Team November. Esses membros sobreviveram depois que sua unidade foi emboscada durante uma missão no Colorado. Os sobrevivente foram forçados a trabalharem como o governante local, conhecido como o ‘Patriarca’, a fim de ganhar seu apoio para o Arizona Rangers.

    Continua depois da Publicidade

    Com o desenrolar da história, os rangers descobrem a extensão da brutalidade do Patriarca, até que são contatos por um NPC que já esteve nos jogos anteriores. O jogador terá que decidir se mantém o acordo original ou se trabalha para libertar o estado, colocando o futuro do Arizona em risco.

    Via: Bruno Galvão/EurogamerPt

    CONTEÚDO RELACIONADO