Publicidade
Entenda

Alguém viu? Item icônico de franquia Microsoft apareceu em imagens de Liga da Justiça

Ao que as pistas indicam, tudo não passou de um enorme equívoco.
Gostou? Compartilhe!
Justice League
(Reprodução)
Publicidade

Liga da Justiça, o aguardado filme de Snyder Cut, já oficialmente está no mercado. E com isso, os fãs já começaram a escanear todos os elementos do filme em busca de easter Eggs e outras informações. E já acharam a primeira coisa.

Veja também:

    Uma delas trazendo uma semelhança fora do comum entre DeathStroke e a franquia Halo.

    Entre os arquivos de imagem compartilhados na internet é possível vermos o traje do personagem e um símbolo em sua espada. Até aí muitos podem considerar que seja algo que remeta ao personagem, mas na verdade é um dos símbolos presentes no multiplayer do game desenvolvido pela 343i.

    Continua depois da Publicidade

    O diretor da Bungie que atuou como líder de design em Halo, Chris Barrett, também comentou de forma cômica a presença do símbolo, já que ele havia desenvolvido.

    “Um emblema que fiz há vinte anos está na espada de Deathstroke, não é?”, questionou Barrett.

    Ao que tudo indica, a arte de Halo foi modificada por um fã, incluindo o nome. Caso procure no Google “símbolo Ra’s al Ghul”, a imagem é a primeira recomendação.

    O filme de Snyder cut saiu dia 18 de março, enquanto Halo Infinite, próximo game da franquia, deve ser lançado ainda este ano, embora siga sem uma data cravada para sua estreia.

    Leia também:

    CONTEÚDO RELACIONADO