Publicidade

Fã de Mortal Kombat cria incríveis obras de arte dos lutadores

Gostou? Compartilhe!
Mortal Kombat
As pinturas impressionaram os amantes de Mortal Kombat (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Um fã de Mortal Kombat está criando versões dos personagens favoritos dos fãs da série que parecem ter sido retirados diretamente das artes conceituais da franquia.

O artista chamado Derrick Smith, conhecido como “DeathofColor”, compartilhou sua obra na internet para os entusiastas do Mortal Kombat e foi recebido instantaneamente com elogios e perguntas sobre como as pessoas poderiam adquirir parte de seu trabalho, incluindo impressões para arte dos fãs de Kitana, Scorpion e Sub-Zero.

Você pode ver o trabalho do artista na imagem abaixo que mostra três pinturas, uma para Sub-Zero, outra para Kitana e mais uma para Scorpion. O artista comentou na postagem que as pinturas eram o resultado de cerca de 245 horas de trabalho.

Continua depois da Publicidade

Quando perguntado inúmeras vezes se o artista consideraria vender a obra de arte ou não, ele direcionou as pessoas para uma página do Etsy, onde há todos os tipos de impressões com esses três personagens do Mortal Kombat e outros de diferentes áreas da cultura pop.

Uma arte de fã como essa geralmente acaba prendendo as pessoas até que elas recebam mais notícias sobre o que a arte se baseia, mas no caso de Mortal Kombat, não existe nenhuma falta de notícias no momento.

MK 11 foi lançado em março de 2019 e está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

CONTEÚDO RELACIONADO