Publicidade
Arte

Fã de Stardew Valley homenageia Studio Ghibli de animes famosos como Ghost in The Shell

Um fã pegou imagens de NPCs de Stardew Valley e os reimaginou no estilo do estúdio de anime das maiores obras como A Viagem de Chihiro entre outros
Gostou? Compartilhe!
stardew valley studio ghibli
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Muito do charme do título indie Stardew Valley vem do colorido elenco de personagens que habitam Pelican Town e das diferentes maneiras pelas quais o jogador pode interagir com eles. Esse nível de charme levou alguns fãs a fazerem diferentes tipos de arte em torno desses personagens, especialmente para os NPCs com os quais os jogadores podem se casar em Stardew Valley.

A mais recente obra de arte dos fãs centrada nesses personagens vem do usuário do Reddit frecklemess, que reimaginou vários NPCs de Stardew Valley no estilo do Studio Ghibli. Além disso, o artista parece querer introduzir esses novos retratos de personagens na experiência do jogo através da próspera comunidade de mods que continua a crescer online.

Até agora, os personagens que receberam este novo tratamento do Studio Ghibli são os doze com capacidade de romance com os quais os jogadores geralmente passam mais tempo interagindo durante o jogo. Em muitos casos, esses personagens são principalmente versões recoloridas de alguns dos filmes mais influentes do Studio Ghibli, com o personagem de anime atuando como um substituto para os NPCs de Stardew Valley.

Continua depois da Publicidade

Um personagem que se destaca especificamente com essa comparação direta com os filmes é Elliot, cuja assinatura jaqueta vermelha foi substituída por uma capa vermelha no estilo de Howl de O Castelo Animado (Howl’s Moving Castle). O artista também mostrou intenção tanto no post original quanto nos comentários de que eles estão procurando ajuda para transformar esses novos retratos de personagens em mods.

Dada a próspera comunidade que se construiu em torno da modificação de novas áreas como a Lua em Stardew Valley, há muitos outros fãs que podem oferecer ajuda se acontecerem mediante solicitação. Com o progresso que o artista fez ao recriar cada um desses personagens favoritos dos fãs neste estilo do Studio Ghibli, não seria surpreendente ver o mod aparecer online em breve.

Stardew Valley está disponível para PC, PS4, Switch e Xbox One.

Via: Game Rant/Reddit

CONTEÚDO RELACIONADO