Publicidade

Fã de The Last of Us cria teaser animado impressionante para série da HBO

Gostou? Compartilhe!
The Last of US
Imagem: Reprodução.
Publicidade

No início do mês de março, a HBO e a Naughty Dog anunciaram que The Last of Us, o popular jogo baseado em um mundo pós-apocalíptico, estaria recebendo uma adaptação em forma de série.

Craig Mazin, criador de Chernobyl, da HBO, está ao lado de Neil Druckmann, da Naughty Dog, para escreverem e produzirem o show. Até o momento, muitos detalhes não foram revelados, mas isso não impediu que os fãs já montassem suas próprias listas de atores para os papéis de Joel e Ellie. A animação foi tão longe que um fã chegou ao ponto de fazer um pequeno teaser animado para o show.

O diretor de arte Olly Gibs, compartilhou anteriormente um pôster que ele exibiu apenas alguns dias após o anúncio, mas nesta semana ele chegou ao ponto de animá-lo.

Continua depois da Publicidade

O vídeo tem pouco menos de 30 segundos de duração, mas aborda absolutamente todos os temas e assuntos necessários com uma jogada inteligente no símbolo Firefly da franquia. Confira:

Até o momento, nenhuma revelação da HBO sobre quando a série estreará foi anunciada, mas The Last of Us Part II, a sequência do game original, deve ser lançado para PlayStation 4 em 29 de maio.

CONTEÚDO RELACIONADO