Publicidade
Que feito!

Fã finaliza Sekiro sem tomar dano após quase três anos

Streamer The Urban Orb conseguiu a façanha
Gostou? Compartilhe!
jogador zera sekiro sem tomar dano - foto screenshot
Foto: Toko Luke
Publicidade

A FromSoftware é altamente conhecida por seus jogos difíceis de jogar. São os famosos Soulslike. Entre eles, Dark Souls e Sekiro: Shadows Die Twice. Imagine então, zerar um desses games como Sekiro sem tomar dano algum?

Pois é, um fã do jogo conseguiu o feito. Após quase três anos jogando, o streamer The Urban Orb finalizou o game de 2019 sem receber sequer um “hit” dos chefões. Ele começou essa saga em fevereiro de 2020 e terminou no final do último mês de agosto. E foram necessárias 4 mil horas de treinos muito dedicados para enfrentar e vencer o jogo dessa maneira “limpa”, de acordo com o mesmo.

O youtuber divulgou cinco vídeos em seu canal, mostrando a saga completa com Sekiro. Confira a primeira parte abaixo:

Continua depois da Publicidade

The Urban Orb costuma trazer diversos gameplays de jogos Soulslike para a sua página. Recentemente, ele finalizou Demon’s Souls e Dark Souls em diferentes níveis altos de dificuldades, incluindo o mais difícil de todos, e com limite a nível 1 no caso do segundo.

Sekiro: Shadow Die Twice foi lançado em março de 2019 pela FromSoftware. Ele é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa que se passa no Japão do século XVI. Você joga como um guerreiro que caiu em desgraça e voltou da morte. E sua missão agora é salvar seu mestre e se vingar do seu arqui-inimigo.

O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Confira um outro grande feito de usuário em Sekiro, que finalizou o jogo em speedrun de 21 minutos.

CONTEÚDO RELACIONADO