Publicidade

Fã Refaz trailer de Sonic e resultado impressiona

Gostou? Compartilhe!
Sonic Observatório de Games
O fã trabalhou rápido e o resultado tem agradado. Imagem: Reprodução
Publicidade

Conforme já é de conhecimento de praticamente todos os fãs de Sonic, o filme do ouriço azul foi adiado. A remarcação, anteriormente programada para novembro de 2019, foi jogada para fevereiro de 2020.

E diante da repercussão em torno do visual de Sonic, fator que determinou o adiamento do projeto, muitos internautas enviaram suas sugestões de traço. Tirando a parte dos memes, muita coisa de fato relevante foi compartilhada.

Continua depois da Publicidade

Contudo, o internauta Artur Baranov resolveu ir além nisso, e levou a sério a expressão “quem não gostou, que faça melhor”. Mais do que uma arte estática, Artur deu um traço e animou seu projeto em cima do trailer existente. Confira:

O resultado é no mínimo impressionante, não somente pelo traço, mais fiel ao que se conhece de Sonic, mas sobretudo pelo tempo em que supostamente se fez isso. Até o momento, quase meio milhão de pessoas já viram o vídeo, somando 18 mil likes.

Não se sabe ao certo quantas pessoas trabalharam no vídeo. Todavia, o resultado tem tudo para aumentar a cobrança (e a zoeira) em cima da equipe da Paramount.

CONTEÚDO RELACIONADO