Fã reimagina jogos como Skyrim e Cyberpunk 2077 como títulos isométricos

Assassin's Creed Origins, Days Gone e Battlefield 1 também ganharam novos pontos de vista

Publicado em 20/01/2022 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O YouTuber ‘Flurdeh’ resolveu pegar alguns jogos populares, que são associados a perspectivas de primeira ou terceira pessoa, adicionando uma técnica de mudança de inclinação e algumas imagens deles, fazendo com que pareçam títulos isométricos.

Em uma série chamada ‘Tiny Game Worlds’, o usuário reinventou jogos populares como Skyrim, Cyberpunk 2077, Assassin’s Creed Origins, Days Gone, Red Dead Redemption 2, Fallout: New Vegas, Battlefield 1 e muito mais, a partir desses novos pontos de vista.

O resultado parece espetacular, mostrando um trecho de cada jogo desses ângulos isométricos. Esta técnica dá-lhes uma aparência única, enquanto ainda permanece reconhecível. Alguns anos atrás, um fã reimaginou Mass Effect como um game isométrico, e enquanto este trabalho visava mostrando como o jogo realmente seria como um título de RPG de ação, os vídeos de Flurdeh mostram os jogos originais, apenas através da lente tilt shift.

Ter essa visão diferenciada da cidade de Whiterun de Skyrim, ou o Fallout: New Vegas Strip, desmente a enormidade dos mundos gerais do jogo. Hoje, existem 16 vídeos no canal do YouTube, todos retratando um game diferente por meio da mudança de inclinação. Será que o fã fará mais?

Via: Andrew Paul Heaton/GameRant

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar