Publicidade

Fã transforma Among Us em trailer de terror

Gostou? Compartilhe!
Among Us (Imagem: Reprodução)
Imagem: Reprodução
Publicidade

Da mesma forma que Fall Guys é uma avalanche de memes, e rende diversos vídeos engraçados na internet, Among Us conquista o mesmo espaço com o público, brincando com diversas temáticas.

O canal Flash in Rahul divulgou um vídeo onde vemos o game de maneira mais trabalhada, e num formato cinematográfico, no entanto, voltado ao gênero de terror. Com quase 2 minutos, as atitudes macabras do impostor já conta com mais de 1 milhão de visualizações.

Recentemente outro meme remetendo ao jogo surgiu nas redes sociais, no qual o impostor da partida, ao invés de utilizar armas para assassinar os tripulantes, fazia uso de habilidades vista em animes.

Continua depois da Publicidade

Among Us é um game de 4 a 10 jogadores onde todos tripulantes tendem a investigar quem são os farsantes naquele meio, já que os impostores procuram matar todos os outros. Em meio as missões realizadas, como: ajuste de fios, descarte de lixo e outras ações, os jogadores começam a levantar suposições de atividades suspeitas de outros players afim de deter o impostor e expulsá-lo dali.

Desenvolvido pela InnerSlot, o game é um dos mais jogados e comentados da indústria de momento. Lançado em 2018 está disponível apenas para PC, Android, iOS e atualmente emplaca mais de 85 milhões de downloads.

Via: Comic Book/Rollin Bishop

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO