Publicidade

Fall Guys | Novidades para metade da segunda temporada são anunciadas!

Gostou? Compartilhe!
Fall Guys
Imagem: Reprodução
Publicidade

Nessa quinta-feira (12) a Mediatonic revelou a chegada da temporada 2.5 de Fall Guys, com direito a informação de novos desafios, caminhos e principalmente, melhorias.

De acordo com a descrição do trailer, a metade da segunda temporada trará novas maneiras de se aumentar o desafio para a qualificação dos jogadores, sendo necessário grande habilidade consigo.

A atualização da Temporada 2.5 vem com uma criação incrivelmente nova para fazer os jogadores lutarem pela qualificação. Inspirado pelo caos de ‘See Saw’, ‘Big Fans’ desafia os jogadores com lâminas giratórias em um festival altíssimo de queda de precisão!

Continua depois da Publicidade

Além disso, a empresa afirma que está tratando também sobre a remodelação acerca do sistema de fases, trazendo uma tensão e expectativa maior para o jogador.

O caos da loucura medieval da 2ª temporada se estendeu às clássicas Rodadas de caras do outono, em uma mistura medieval bem antiga! A partir de hoje, os jogadores irão experimentar uma grande variedade de remixes de rodadas que virarão expectativas e caminhos já trilhados de cabeça para baixo!

Vale ressaltar, por fim, que a Mediatonic ouviu a comunidade do game, e com base nisso, desenvolveu melhorias para o universo de Fall Guys.

Além das novas rodadas, uma série de novos recursos e melhorias também chegaram à Temporada 2.5 com base no feedback da comunidade e testes rigorosos.

Fall Guys está disponível para PlayStation 4 e PC. A Mediatonic tem planos de lançar seu título para Xbox One e Nintendo Switch.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO