Publicidade

Fallout 76 está se preparando para a chegada da Brotherhood Of Steel

Gostou? Compartilhe!
Fallout 76
Imagem: Bethesda
Publicidade

Uma nova atualização de Fallout 76 está fazendo com que os Wastelanders se preparem para a chegada da Brotherhood of Steel na Virgínia Ocidental. Estreando no jogo Fallout original em 1997, a Brotherhood of Steel é uma ordem militar tecno-religiosa que se origina dos remanescentes da Califórnia. Composta pelo que sobrou das Forças Armadas dos EUA antes da Grande Guerra no cânone de Fallout, a Brotherhood apareceu de uma maneira ou de outra em todos os jogos da série até agora.

Os jogadores podem reconhecer a Brotherhood of Steel a partir de seus trajes de armadura de poder exclusivos, que geralmente adornam a arte da caixa dos jogos Fallout. A armadura também é considerada uma atualização vital em cada jogo, incluindo Fallout 76, onde a facção não aparece até o final da história. Na atualização gratuita Legendary Run para o game, que estreou em junho, Russell Dorsey chegou a Appalachia. Russel estava interessado nos remanescentes do capítulo da Irmandade de Aço e alertou o jogador que reforços do grupo estavam a caminho de Lost Hills.

De acordo com as notas de atualização de ontem, 4 de agosto, da Bethesda para Fallout 76, os jogadores darão os próximos passos para convidar a Irmandade para sua própria fatia da Virgínia Ocidental. A missão da comunidade Fortifying ATLAS terá toda a base de jogadores do Fallout 76 construindo o observatório ATLAS antes da chegada da Irmandade. Isso acontecerá em duas partes, incluindo o Projeto Alpha (4 de agosto) e o Projeto Bravo em 27 de agosto. Os jogadores podem ajudar doando sucata a Russell Dorsey em troca de quedas nas disposições dos doadores da ATLAS, que podem conter planos raros e que, definitivamente, têm outras vantagens.

Continua depois da Publicidade

Outras atualizações no patch mais recente incluem um novo evento multiplayer chamado “Um problema colossal“. Isso fará com que os participantes joguem uma arma nuclear em uma mina fechada para entrar e ficar cara a cara com um Wendigo Colossus. Este chefe desafiador é voltado para jogadores de nível 50 e superiores. O patch também sinaliza o retorno da Meat Week, um evento em que os jogadores ajudam Grahm, o super mutante, a fazer um churrasco comemorativo. As festividades deste ano incluem algumas novas recompensas, incluindo a chance de ganhar planos para um novo Tenderizer.

Depois de um lançamento difícil que parecia às vezes amaldiçoado, a introdução de NPCs e missões mais tradicionais transformou Fallout 76 em um jogo que muitos fãs da franquia vieram a desfrutar.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO