Publicidade

Famoso jogo FPS pode ter versão para PS5 em breve

Gostou? Compartilhe!
rainbow six. Imagem: Divulgação
rainbow six. Imagem: Divulgação
Publicidade

Raibow Six não é um jogo oficialmente presente no PS5, dado fato que é necessário ativar a compatibilidade em consoles mais antigos para transferir o game a nova geração da Playstation. Porém, uma novidade do setor varejista pode alterar isso.

De acordo com o Gematsu, o varejista 365 games, listou Rainbow Six Siege Deluxe Edition para PS5 em seu site. Porém, nada foi oficializado pela Ubisoft. Vale ressaltar que nenhuma versão para Xbox Series X foi supostamente anunciada ou vazada, mas o jogo deve ser disponibilizado para o console.

A desenvolvedora do game não se pronunciou acerca do vazamento, mas se foi listado no setor varejista, é provável que seja anunciado em algum momento.

Continua depois da Publicidade

Domine a arte da destruição e do uso de gadgets em Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. Enfrente combates intensos em curta distância, alta letalidade, decisões táticas, jogabilidade em equipe e ação explosiva a todo momento. Vivencie uma nova era de tiroteios ferozes e estratégia de alto nível nascida do grande legado dos jogos de Tom Clancy’s Rainbow Six passados.

Rainbow six está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Via: Tyler Fisher/Comicbook

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO