Publicidade
God of War

Fanart coloca irmão de Kratos no estilo dos jogos atuais

Deimos ganhou visual mais moderno
Gostou? Compartilhe!
deimos-god-of-war
Foto: Reprodução
Publicidade

Deimos, irmão de Kratos, não é exatamente o personagem mais desenvolvido de God of War e nem o mais querido pelos fãs. Mas há usuários que ainda imaginam como seria se o ele ainda estivesse vivo na saga.

Foi esse o caso de Martin Sancal. Em uma ilustração, o artista esboçou como seria o visual do semideus no estilo dos jogos atuais. O personagem ganhou um “look” bastante moderno em uma imagem linda, e que traz ricos acabamentos, como cicatrizes no corpo, detalhes bem acabados no armamento e na roupa, entre outros.

Confira:

Continua depois da Publicidade

Deimos aparece pela primeira vez nos games em ‘God of War: Ghost of Sparta’, onde ele acaba sendo morto pelo Deus da Morte Thanatos, após muito tempo sendo torturado; Kratos vinga a morte do irmão logo depois. O personagem também dá as caras, ou melhor a voz, em ‘God of War 3′. Kratos ouve falas dele em meio a uma escuridão, em uma das cenas do jogo.

‘GOW III’ está disponível para Playstation 3 e Playstation 4. O aclamado último game da franquia de nome homônimo, de 2018, pode ser jogado no PS4, PS5 e chegará em 14 de janeiro de 2022 ao PC.

CONTEÚDO RELACIONADO