Publicidade

Far Cry 6 surge na PSN e tem data de lançamento revelada; Confira

Gostou? Compartilhe!
Far Cry 6
Anteriormente os rumores apontavam que Esposito, personagem constante em Breaking Bad, estaria presente na história. Imagem/Divulgação: Ubisoft
Publicidade

O próximo jogo da Ubisoft chegará em breve para PS4 e PS5, de acordo com informações da PSN de Hong Kong. A loja divulgou antes da hora, não só a capa do game que conta com Giancarlo Esposito, do seriado Breaking Bad, como sua data de lançamento.

De acordo com as informações da página, o jogo seguirá os mesmos conceitos apresentados nos jogos anteriores, porém numa escala de expansão jamais vista na franquia.

Na jornada controlaremos Dani Rojas, um combatente que busca derrubar o ditador Anton Castillo, e seu filho Diego, em busca de liberdade para a nação [inspirada em Cuba].

Continua depois da Publicidade

Anteriormente, os rumores apontavam que Esposito estaria presente na história do jogo. E assim como na jornada de Walter White, Esposito aqui também será o antagonista.

Segundo informações da página da Sony, se for feita a compra do game no PS4, poderá acessar o game gratuitamente no PS5.

O jogo tem previsão de lançamento marcada para 18 de Fevereiro de 2021 e deve ser revelado durante a Ubisoft Foward no próximo dia 12.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO