Publicidade

Microsoft pode ter revelado data de lançamento de Far Cry 6

Gostou? Compartilhe!
far cry 6 Imagem: Ubisoft
far cry 6 Imagem: Ubisoft
Publicidade

Uma nova data para o lançamento de Far Cry 6, no qual conta com a participação especial de Juan Carlo Esposito, parece que foi revelada.

No Microsoft Rewards, foi listado um sorteio de Far Cry 6 para o Series X. O que chamou a atenção da mídia internacional foi a data de término da promoção, no qual se encerra no dia 6 de abril. Sendo apontada como a data para o lançamento.

Segundo o Comicbook, “não é incomum que o sorteio seja executado até o lançamento do jogo”, o que sugere sua chegada no dia 6 de abril. A data em si cai em uma terça, onde é comum o lançamento de jogos.

Continua depois da Publicidade
https://twitter.com/CHAMB0_X/status/1359989829006745600

De acordo com a Ubisoft em um de seus relatórios financeiros, o sexto jogo da franquia sairia após o mês de abril de 2021, porém algumas datas sobre o lançamento do game oscilam no mês da páscoa.

Até o momento a Ubisoft não se pronunciou acerca do assunto, e com a pandemia instaurada pelo COVID-19, no qual foi um dos problemas durante o desenvolvimento do game, pode ocorrer da data ser anunciada quando tudo for realmente finalizado.

Far Cry 6 está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One, PC, Xbox Series X, Series S PlayStation 5.

Via: Tyler Fisher/Comicbook

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO