Publicidade

Fãs de Earthworm estão destruindo o novo game

Gostou? Compartilhe!
Earthworm Jim
Imagem: Divulgação
Publicidade

Earthworm Jim é com certeza um game que ocupa um espaço mais do que sagrado no coração dos jogadores, principalmente aqueles dos anos 1990. O game quando lançado foi em 1994, foi totalmente inovador. Um game de plataforma com um personagem diferente, cheio de cores e uma história para lá de maluca!

Veja também:

    O que mostrava uma história simples, onde uma minhoca chamada Jim, veste um traje robótico e luta contra o mal. Simples e objetivo. Além de uma jogabilidade de plataforma e tiros, um humor surrealista e estilo de arte ousado.

    Por isso, não seria estranho trazer mais um game da franquia e esperar por muita nostalgia e um sucesso. No entanto não é bem isso o que está acontecendo. Earthworm Jim 4 deve ser lançado exclusivamente no Intellivision Amico no próximo ano. Além disso, o jogo já recebeu seu primeiro trailer.

    Continua depois da Publicidade
    https://youtu.be/wBiJOfhPCy4

    E caso isso tudo não fosse motivo suficiente – a exclusividade -, para deixar os fãs torcendo o nariz, este primeiro vídeo não impressiona em nada! O trailer realmente não mostra nenhuma jogabilidade significativa, inimigos ou qualquer coisa além de Jim! Se Earthworm Jim 4 se destina a vender jogadores no Amico, não parece ser um começo muito bom.

    Se acha que isto é um exagero, confira abaixo o que fãs estão dizendo sobre Earthworm Jim 4!

    https://twitter.com/Kyle2268/status/1292962036230631425?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1292962036230631425%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fgaming%2Fnews%2Fearthworm-jim-fans-trashing-intellivision-amico-trailer%2F

    Leia também:

    CONTEÚDO RELACIONADO