Fãs de Sonic tem boa e má notícia esta semana

Publicado em 03/02/2021 20:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, os fãs de Sonic estão diante de boas e más notícias. A primeira, divulgada mais cedo, dá conta de que Craig Smith, ator que fez a voz do personagem Sonic para diversos projetos na última década, aparentemente não seguirá mais no papel. Embora nada de oficial tenha sido exposto sobre isso, a postagem de Craig em sua rede social mais do que evidencia que sua jornada com o personagem chegou ao fim.

“Bem, 10 anos foi uma corrida incrível. Avante para novas zonas! Muito amor aos fãs que têm sido tão gentis. Foi uma honra.” diz a postagem, seguida de um emoji de ouriço. A postagem recebeu diversas reações de fãs que se mostraram surpresos e chateados com a provável notícia.

Vale lembrar que a voz original de Sonic nos cinemas é feita por Ben Schwartz, o que não quer dizer que o ator seja efetivado para outros projetos, caso a saída de Craig se confirme. O próprio Ben Schwartz já foi questionado sobre a ideia e gostou, mas na época disse que já haviam dubladores fantásticos na função.

Por enquanto, a notícia não está oficializada e não há qualquer informação que possa indicar qual será a voz do ouriço azul para projetos futuros, como o seriado da Netflix.

A boa

Por outro lado, se Craig está dando adeus ao papel, a voz de de Sonic na sequência de seu filme, que já está em produção depois da paralização por conta da pandemia, deve seguir mesmo com Ben Schwartz. A quebra de um record absurdo da Marvel deve manter o time que está ganhando na formação original.

E de acordo com as informações ditas por Tika Sumpter numa entrevista ao Live With Ryan and Kelly, que interpretou Maddie Wachowski no filme original, as filmagens começam em março no Havaí e em Vancouver-CA.

Cena de Sonic, The Hedgehog (esq.), e ao lado, a atriz Tika Sumpter. (Reprodução)

Por enquanto, ainda não há confirmação sobre o que o roteiro do filme irá abordar exatamente na nova aventura. Tudo indica que o elenco original deva seguir nesta sequência, que conta com James Marsden, Jim Carrey, Sumpter Ben Schwartz, dublador de Sonic.

Quem assistiu o primeiro filme, com certeza viu que a próxima aventura certamente contará com a participação de Tails que apareceu na cena final. Knucles também deve marcar presença ao lado do Robotinik de Jim Carrey.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar