Demon's Souls Remake - Penetrator Imagem: Reprodução
Demon's Souls Remake - Penetrator Imagem: Reprodução

Um segredo muita das vezes pode unir toda uma comunidade, e o exemplo mais recente disso é a nova porta de Demon’s Souls remake, no qual juntou toda fandom para descobrir a novidade implantada pela Bluepoint.

Após tanto mistério, foi descoberto que ao destravar o local é encontrado uma armadura inspirada em um dos chefes, Penetrator. Ele é um dos inimigos dentro do game, na qual junto a Biorr (caso o tenha libertado), você tem que derrotá-lo. Porém, a criatura é tão poderosa que durante o combate é capaz de destruir tudo que estiver em sua frente.

De acordo com os jogadores, para destravar a nova porta é necessário reunir 26 ceramic coins, e em algum momento, vendê-las para o corvo. Será entregue uma Rusty Key que abrirá a porta e finalmente será revelado o segredo que o jogador poderá fazer uso.

Recentemente a empresa anunciou que o remake possuí 16 milhões de combinações faciais a escolha do jogador, e que também conta com um modo de fotografia melhor desenvolvido.

O PS5 terá duas versões, sendo uma que possibilita o uso de mídia física, essa avaliada em $499, e console exclusivo para mídia digital, que custará $399 ao bolso dos gamers nos Estados Unidos. Confira o valor do console para o Brasil clicando aqui.

Leia também: