Fãs detonam trailer “gameplay” de Valhalla; diretor pede calma e gentileza

Publicado em 10/5/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trailer de Assasssin’s Creed Valhalla divulgado durante o evento Inside Xbox foi uma frustração só. Prometido pela Ubisoft como o primeiro gameplay do jogo a ser divulgado, o que se viu após quase uma hora de espera na live foi mais um pouco de trailer cinemático.

E assim como uma coisa é a foto do cardápio e outra coisa é o prato que chega na mesa do cliente, os fãs que já tinha recebido um maravilhoso trailer cinemático, queriam sobretudo ver o que estaria controlável por suas mãos. Não viram, como você também não pode ver logo abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Passado o evento, o trailer foi liberado nos canais oficiais da Ubisoft e Xbox. E foi para lá que os internautas correram com pau, pedra e deboche. Em todos os canais, o número de deslikes segue subindo, mas é nos comentários que se nota a bronca, onde a principal tirada de sarro é encher de aspas a palavra gameplay:

A conta brasileira da empresa, a coisa está um pouco menos grave, mas ainda assim o barulho é alto:

Diretor pede calma e gentileza

Algumas horas depois da revelação do trailer gameplay na Inside Xbox, Ashraf Ismail, diretor criativo do jogo, deixou uma mensagem na qual reconhece que os jogadores têm o direito de sentir desilusão com a amostra.

Você tinha o direito de esperar ver mais hoje. Temos uma longa campanha de marketing pela frente, e você verá mais gameplays aprofundados e terá muitas mais informações sobre o jogo. Obrigado pelo seu entusiasmo e paixão! Seja paciente connosco e gentil. Valerá a pena!” diz o diretor, ganhando logo abaixo uma moral de Ed Boon, co-criador de Mortal Kombat.

Assassin’s Creed Valhalla ainda não tem data de lançamento. mas está prometido para as principais plataformas atuais e para as da próxima geração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio