Publicidade

Fãs estão achando que ESTE será o som de inicialização do PS5

Gostou? Compartilhe!
PS5 logo
Montagem: Divulgação.
Publicidade

No próximo dia 4 de junho, a Sony irá realizar um grande evento sobre o Playstation 5. Por enquanto, a promessa é de que o conteúdo abordado nessa oportunidade seja para tratar dos jogos que comporão a próxima geração de consoles. Contudo, muitos fãs estão achando que possa ser algo mais que isso.

E na falta de provas concretas, os sonystas estão saindo em busca de pistas. E o conteúdo revirado da vez foi a própria vinheta de apresentação do evento. Embora dure apenas 15 segundo, o vídeo já está sendo revirando atrás de supostas informações escondidas. E depois de achar que o console desse vídeo é na verdade um Dual Sense preto, muitos fãs estão achando que o som utilizado nessa chamada possa ser o som de abertura do PS5. Confira abaixo:

Para muitos, o som possui sutis referências ao que já foi abordado nas telas de inicialização das gerações anteriores. Relembre todas as aberturas da franquia até aqui:

Continua depois da Publicidade

Por enquanto, a Sony não comentou nada sobre as especulações levantadas, que de qualquer maneira são bem-vidas para fomentar a curiosidade em torno do evento de junho. Do outro lado, os usuários de XBOX também já tem um palpite para a tela de inicialização do XBOX Series X. Confira abaixo:

Enquanto isso, na comunidade PlayStation:

LEIA TAMBÉM

CONTEÚDO RELACIONADO