Publicidade

Fãs fazem petição por mais DLCs deste jogo de Star Wars

Gostou? Compartilhe!
Star Wars Darth Vader
Imagem: LucasArt
Publicidade

2020 ainda ainda não está nem na metade, mas já é oficialmente um ano com petições sobretudo apaixonadas. A mais recente delas envolve os fãs de Star Wars Battlefront II, que exigem que a Electronic Arts e a DICE continuem adicionando DLCs ao jogo, ainda que pagas. E de acordo com o documento, não são poucas pessoas que querem isso, já que até aqui mais de 50 mil internautas assinaram a iniciativa.

Quando o game foi lançado pela primeira vez em 2017, teve uma sofrida vendagem, acentuada não apenas pela implementação de caixas de saque, mas também por algumas das implementações mais anti-consumidor que já se viu até então, o que de fato caracterizou um desastre e acabou chamando a atenção inclusive da legislação governamental de alguns países.

Por estas razões, muitos acreditam que o pouco que o game vendeu foi por conta da força da franquia, que por si só já puxa uma leva inicial digna de tocar o projeto. Contudo, parece ser um pouco demais para a EA reconsiderar isso no momento, já que 50 mil pessoas não reativam projetos em lugar nenhum do mercado gamer.

Continua depois da Publicidade

Em todo caso, os jogadores que quiserem provar que isso pode ser revertido, podem acessar o Change.org, assinar a petição e fazer coro junto aos que querem que a EA continue com o suporte pago e premium do jogo.

Star Wars Battlefront II está disponível para PS4, Xbox One e PC . 

CONTEÚDO RELACIONADO