Publicidade

Fãs pedem à Microsoft que franquia Halo seja desenvolvida por outro estúdio

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Na última terça-feira (11) a 343i revelou que seu próximo lançamento em parceria com a Microsoft, Halo Infinite, sofreria adiamento para 2021. A notícia causou impacto aos fãs da franquia que estão pedindo a Xbox que outra desenvolvedora assuma a saga após o lançamento do game.

No Reddit, precisamente no tópico do Xbox Series X que tem ganhado destaque nas últimas horas, no post intitulado: “A Microsoft deve considerar entregar futuros jogos Halo para novos desenvolvedores. 343 é um estúdio péssimo“, o autor ‘Ghulam_Jewel’ deixa explícito seu descontentamento e afirma estar inseguro com o enredo que pode ser entregue pela desenvolvedora.

“Embora o adiamento sejam melhor do que lançar um jogo partido e completo, e me dê alguma esperança de que Halo Infinite vá ser um grande jogo, não estou realmente convencido com o histórico da 343“, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Além disso, o autor ainda faz comparação com outros jogos que foram adiados, como: The Last of Us 2 e Cyberpunk 2077, porém o que foi mostrado por ambos já trazia “um aspecto fantástico”, afirma o mesmo.

Outros estúdios quando adiaram os seus jogos, como a CD Projekt e a Naughty Dog com Cyberpunk e The Last of Us 2, já tinham um aspecto fantástico, enquanto o jogo da 343 parecia muito longe de estar terminado e recordou toda a gente da era da Xbox 360″, reiterou.

O texto que você pode conferir aqui, se prolonga citando de forma debochada que Infinite traria a essência da franquia de volta, associando ao fato que teriam um grande orçamento para desenvolvê-lo. Porém, ao invés de terem uma história e apresentação de alta qualidade, o que receberam de melhor foram memes de Craig, o bruto.

Motor de última geração de última geração! Nós prometemos que será incrível voltar à forma para Halo depois de 2 jogos de merda! Orçamento de 500 milhões uau, eles estão falando sério! …. oh … a melhor coisa que ganhamos com isso são os memes Craig? .. Muito cedo para dizer se o Infinite vai entregar, mas se falhar novamente, a 343 não deve lidar com a franquia Halo nunca mais . Desculpe, eles provaram ser desenvolvedores medíocres incompetentes“, concluiu.

Até então a 343i não se pronunciou acerca da publicação e é improvável que faça. Por sua vez, Halo Infinite tem lançamento previsto para algum momento de 2021.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO