Publicidade

FIFA 20 Ultimate Team apresenta os ‘Objetivos da Temporada’ no estilo ‘Fortnite’

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Parece que FIFA vai jogar no esquema Fortnite. De acordo com o FourFourTwo, os novos objetivos da temporada incluirão vários níveis de recompensas, que serão desbloqueados conforme desafios forem sendo superados.

Espera-se que as temporadas durem cerca de seis a oito semanas e os jogadores sejam assim capazes de progredir através do sistema de recompensas, completando os desafios em Daily, Weekly, Season e Dynamic Objects.

Ainda de acordo com a publicação, haverá ainda um mix variado de recompensas em oferta, incluindo jogadores e pacotes. Não está claro se haverá um elemento pago para os objetivos da temporada, ou se eles são totalmente gratuitos.

Continua depois da Publicidade

Também haverá recompensas da Foundation e da Milestone no Ultimate Team do FIFA 20. Entretanto, ambas não estão vinculadas diretamente às temporadas. Haverá ainda um design visual renovado para o Ultimate Team este ano, que promete um menu de design mais aerodinâmico.

Alega-se que a ideia por trás dos Objetivos da Temporada é tornar o modo Ultimate Team mais acessível.

Os membros do EA Access e Origin Access serão os primeiros a jogar FIFA 20, com um julgamento exclusivo começando em 19 de setembro.

O FIFA 20 Legacy Edition também será lançado na Nintendo Switch em 27 de setembro, embora não inclua nenhum dos “grandes novos recursos” incluídos em outras edições do jogo, como o futebol de rua de Volta.

FIFA 20 sairá dia para 27 de setembro de 2019 para PS4 , Xbox One e PC. Todavia, aqueles que encomendarem edições selecionadas do jogo terão acesso antecipado ao jogo.

Via VGC.

CONTEÚDO RELACIONADO