FIFA 21 | EA confirma falta de grande recurso da geração

Publicado em 5/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

FIFA 21 tem previsão de chegar no próximo mês para os consoles, no entanto os jogadores não poderão tirar o famoso “X1” com players de outras plataformas.

De acordo com a própria EA, FIFA 2021 não terá o popular cross-play, nem mesmo para os consoles da próxima geração. No entanto, de acordo com a Eletronic Arts, o jogador poderá enviar sua progressão do FUT entre os consoles da própria empresa, por exemplo: do PS4 para o PS5 e do Xbox One para Xbox Series X.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não poderá jogar entre gerações de console ou cross-play em FIFA21 . No entanto, você poderá transportar sua progressão FUT do PS4 para o PS5 e do Xbox 1 para o Xbox Series X.”

De acordo com parte da descrição do game, “FIFA 21 terá melhorias gerais, porém alguns setores do jogo terão uma atenção especial, sempre com base no feedback da comunidade e, claro, nos estudos levantados pela própria EA Sports.”

Trazendo consigo o retorno da Champions League e a Libertadores, FIFA 21 será lançado no dia 9 de outubro para PCPS4 Xbox One.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio