Publicidade

Com gol, palavrões e memes, Anitta estreia em FIFA 21: “Sei lá quem é Messi”

Gostou? Compartilhe!
fifa21
Ambas imagens: divulgação
Publicidade

Na última segunda-feira (05), Anitta se aventurou em um novo episódio de suas lives no Facebook Gaming, desta vez jogando o lançamento da Eletronic Arts, FIFA 21. Juntamente ao youtuber e influencer Fred, do canal Desimpedidos, ambos jogaram o game por mais de uma hora, o que foi tempo mais do que suficiente para render comentários e memes para a patroa enquanto ela estava on. E isso foi do “botão de bater” a quem seria Messi.

Diante de sua primeira vez no simulador de futebol, foram várias tentativas para acertar os muitos comandos que o jogo exige. E assim como no começo de suas outras lives, ficou a cargo dos convidados explicarem os princípios de cada game até então desconhecidos para a cantora. Na live de FIFA 21, o primeiro momento descontraído já apareceu logo nos primeiros minutos de transmissão. Confira abaixo:

Apresentações feitas, a cantora foi aos poucos se familiarizando com os comandos, e diante de um clima ‘café com leite’, logo Anitta teve a chance de fazer um gol, e ele veio. Confira o momento:

Continua depois da Publicidade

Depois do gol com direito a desabafo, Anitta ficou mais à vontade no game, mas isso não significou que a live ficasse sem os momentos hilários que a cantora tem proporcionado aos internautas que a acompanham desde o início dessa fase gamer.

Um dos melhores comentários dignos de meme na partida veio quando Fred recomendou que a cantora tocasse a bola para a estrela do Barcelona, Lionel Messi. Foi então que Anitta disparou: “Eu sei lá quem é o Messi, meu amor.” Confira abaixo:

Não ficou claro se Anitta sabe de fato quem é ou não o atacante argentino, mas vale destacar que no game os jogadores possuem seus nomes escritos acima da cabeça, justamente para ajudar na identificação.

Mas nem só de ‘bola fora’ está a relação de Anitta com FIFA 21, muito pelo contrário. Na semana passada, a EA Sports confirmou uma música da cantora como parte da trilha sonora oficial do game. A canção “Me gusta” tem a participação de Cardi B e Myke Flowers.

Trazendo consigo o retorno da Champions League e a Libertadores, FIFA 21 já está disponível para PCPS4 Xbox One.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO