Publicidade

FIFA | Milan e Inter de Milão anunciam parceria exclusiva

Gostou? Compartilhe!
FIFA 21 THEO HERNADES
Imagem: EA
Publicidade

A EA Sports continua investindo para levar aos jogadores e jogadoras as experiências mais autênticas em simulações esportivas. Além dos anúncios das parcerias de longo prazo com o Real Madrid e La Liga, o jogo EA SPORTS FIFA também acrescenta um acordo de licenciamento com o A.C. Milan e a Inter de Milão, dois dos clubes mais celebrados do futebol na Itália e em todo mundo.

Como parceiro oficial exclusivo para videogames de ambas as equipes, o EA SPORTS FIFA é o único lugar em que os jogadores e jogadoras podem competir com as maiores estrelas dos dois times em todos os modos de jogo. 

A EA SPORTS ajudará os dois clubes italianos a aumentar suas bases de torcedores, ao oferecer a mais de 100 milhões de fãs de FIFA em todo o mundo a possibilidade de se envolver e jogar com o A.C. Milan e a Inter de Milão. O FIFA já ajudou os clubes a ganharem mais reconhecimento internacional: 36% dos jogadores e jogadoras que usam o A.C. Milan e a Inter de Milão estão fora da Itália. Confira os trailers dos anúncios dos dois clubes abaixo que foram divulgados em seus canais oficiais.

Continua depois da Publicidade

Além disso, a empresa informou que a parceria entre o EA SPORTS FIFA e AS Roma chega a um fim neste ano. Porém, isso não irá impactar no entrosamento ou na autenticidade das imagens dos jogadores no FIFA Ultimate Team. Mais detalhes do que virá em EA SPORTS FIFA 21 serão anunciados nas próximas semanas.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO