Publicidade
Não vai ser agora

Filme animado de Super Mario Bros. é adiado para 2023

Longa contará com voz de Chris Pratt no papel principal
Gostou? Compartilhe!
imagem-destaque-novo-filme-animacao-super-mario-bros
Foto: Reprodução/Ingresso.com
Publicidade

Os fãs da Nintendo vão ter que esperar um pouco mais para ver novas aventuras de Mario nas telonas. A produtora e o estúdio Illumination anunciaram que o filme animado de Super Mario Bros. foi adiado para 2023.

A estreia acontecerá agora em 7 de abril de 2023 nos Estados Unidos e 28 de abril do mesmo ano no Japão. Até então, a obra estava programada para o período de festas de fim de ano de 2022, considerando entre novembro e dezembro.

Confira o anúncio oficial de Shigeru Miyamoto, o criador de Mario, divulgado pela Nintendo no Twitter:

Continua depois da Publicidade

“Depois de consultar Chris-san, meu parceiro na Illumination, sobre o filme Super Mario Bros., decidimos mudar o lançamento global para a primavera de 2023, em 28 de abril no Japão e 7 de abril na América do Norte. Minhas mais profundas desculpas, mas prometo que valerá a pena esperar.”, diz a postagem.

No novo filme, Chris Pratt dará voz a Mario. O ator é conhecido como o Star Lord dos Guardiões da Galáxia da Marvel nos cinemas. Além dele, Jack Black (Escola de Rock) dará voz ao Bowser, Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) será a Princesa Peach, Charlie Day (It’s Always Sunny in Philadelphia) fará Luigi, Keegan Michael-Key (Key & Peele) será Toad e Seth Rogen (Superbad) interpretará Donkey Kong.

Não há data prevista para lançamento do filme no Brasil ainda.

CONTEÚDO RELACIONADO