Filme animado de Super Mario Bros. é adiado para 2023

Longa contará com voz de Chris Pratt no papel principal

Publicado em 26/04/2022 10:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da Nintendo vão ter que esperar um pouco mais para ver novas aventuras de Mario nas telonas. A produtora e o estúdio Illumination anunciaram que o filme animado de Super Mario Bros. foi adiado para 2023.

A estreia acontecerá agora em 7 de abril de 2023 nos Estados Unidos e 28 de abril do mesmo ano no Japão. Até então, a obra estava programada para o período de festas de fim de ano de 2022, considerando entre novembro e dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o anúncio oficial de Shigeru Miyamoto, o criador de Mario, divulgado pela Nintendo no Twitter:

“Depois de consultar Chris-san, meu parceiro na Illumination, sobre o filme Super Mario Bros., decidimos mudar o lançamento global para a primavera de 2023, em 28 de abril no Japão e 7 de abril na América do Norte. Minhas mais profundas desculpas, mas prometo que valerá a pena esperar.”, diz a postagem.

No novo filme, Chris Pratt dará voz a Mario. O ator é conhecido como o Star Lord dos Guardiões da Galáxia da Marvel nos cinemas. Além dele, Jack Black (Escola de Rock) dará voz ao Bowser, Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) será a Princesa Peach, Charlie Day (It’s Always Sunny in Philadelphia) fará Luigi, Keegan Michael-Key (Key & Peele) será Toad e Seth Rogen (Superbad) interpretará Donkey Kong.

Não há data prevista para lançamento do filme no Brasil ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar