Publicidade

Filme de Borderlands pode estar sendo dirigido por Eli Roth

Gostou? Compartilhe!
Borderlands
Imagem: Gearbox
Publicidade

Parece que o CEO da Gearbox, Randy Pitchford, divulgou algumas informações sobre o filme de Borderlands um pouco cedo demais. Na noite passada, Pitchford revelou que Eli Roth é o diretor do filme em um tweet que foi rapidamente excluído. Felizmente, o Kotaku conseguiu obter uma imagem do tweet antes de ser retirado.

Crédito da imagem: Randy Pitchford

Eli Roth dirigiu os filmes Cabin Fever e Hostel, e ele gosta de longas “sobre machucar pessoas de maneiras horrendas”. Além disso, Routh é amigo de Quentin Tarantino. Seu envolvimento sugere que o filme de Borderlands será um pouco sangrento, embora possivelmente moderado pela violência dos desenhos animados da série.

O filme foi anunciado em 2015, mas os detalhes eram poucos e distantes, com o silêncio prolongado do rádio sugerindo que ele havia sido arquivado. O diretor criativo de Borderlands 3, Paul Sage, prometeu que não era esse o caso, dizendo que a Gearbox ainda estava muito preparada para o filme. Ele também teve algumas idéias interessantes sobre o elenco, que seriam Dwayne ‘The Rock’ Johnson no papel de Claptrap.

Continua depois da Publicidade

Esperamos poder descobrir mais sobre a adaptação durante o PAX East em 27 de fevereiro. Além disso, informações anteriores da empresa prometeram a revelação do segundo DLC da campanha de Borderlands 3, junto com alguns grandes anúncios, um dos quais provavelmente é o filme.

CONTEÚDO RELACIONADO