Publicidade
Rumor

Filme de Call of Duty com Henry Cavill divide os fãs

Os fãs de Call of Duty estão bastante divididos em um novo boato sobre Henry Cavill estrelando um filme sobre a franquia de atiradores.
Gostou? Compartilhe!
Call of Duty Henry Cavill
(Imagem: Divulgação/Observatório de Games)
Publicidade

Os fãs de Call of Duty estão bastante divididos em um novo boato sobre Henry Cavill estrelando um filme sobre a franquia de atiradores. Call of Duty é uma das maiores franquias de jogos do planeta e, com todos os grandes títulos sob o sol agora sendo adaptados para a tela grande ou a televisão, circulam rumores de que a hora de Call of Duty pode estar chegando.

Um filme de Call of Duty está nas cartas há algum tempo, mas está preso no inferno do desenvolvimento há anos. A série é conhecida por suas campanhas cinematográficas de grande sucesso que rivalizam com alguns dos grandes filmes de ação da era moderna, tornando-a pronta para uma adaptação para a tela grande.

Um boato recente de GiantFreakinRobot (via GamingBible) afirma que o ator de The Witcher está em negociações para interpretar o Capitão Price em uma adaptação de Call of Duty para a Amazon. No entanto, vale a pena notar que o GiantFreakinRobot tem a reputação de inventar e relatar coisas que nunca se tornam realidade.

Continua depois da Publicidade

Embora tenha havido algumas coisas que GiantFreakinRobot publicou que se tornaram realidade, você deve levar este relatório como um dos maiores boatos que já ouviu falar. No entanto, verdade ou não, iniciou um debate sobre se Cavill seria ou não o cara certo para o papel. Obviamente, ele é britânico, é muito durão, mas como tem acontecido com vários outros elencos de videogames ultimamente, muitos observaram que o cara que interpreta Price nos jogos deveria ser aquele que o interpreta em um filme.

O ator Barry Sloane fez um trabalho matador na série reiniciada de Modern Warfare e os fãs no Twitter sugeriram que ele seria o cara para interpretar Price em um filme, se algum dia acontecer.

Se um filme de Call of Duty acontece ou não, ainda não se sabe. Os jogos chegaram a um ponto em que, visualmente falando, parecem muito com filmes e têm o escopo e a escala de uma produção de Hollywood. Pode até não valer a pena tentar competir com os jogos neste momento, mas como The Last of Us provou, existe um apetite por este tipo de histórias.

Via: ComicBook/Twitter/GiantFreakinRobot/GamingBible

CONTEÚDO RELACIONADO