Publicidade
Cinema

Filme de Ghost of Tsushima revela roteirista

Takashi Doscher será o escritor da história
Gostou? Compartilhe!
GoT img 53
Foto: Toko Luke
Publicidade

O já anunciado filme baseado em Ghost of Tsushima ganhou seu roteirista. Takashi Doscher foi anunciado para o longa, que terá Chad Stahelski de John Wick como diretor.

A produção foi anunciada em 2021, mas ainda não foram anunciados muitos detalhes, como título e nem data de estreia. O que se sabe é que ela terá apoio da Sucker Punch, o estúdio responsável pelo game. E agora, o diretor e roteirista estão confirmados, o que pode significar que em breve as gravações devem começar.

Doscher é conhecido pelo romance sci-fi ‘Only’, que virou o filme ‘Procurada’, dirigido e escrito por ele mesmo em 2019. Leslie Odom Jr., vencedor do Tony Awards (Oscar da Broadway) por Hamilton, faz parte do elenco. O artista também trabalha no momento no projeto ‘Blue’, que é uma nova abordagem a filmes de monstros japoneses.

Continua depois da Publicidade

Essa é mais uma das tentativas da Sony de adaptar alguns dos seus jogos mais icônicos para o cinema e, assim, atingir um público ainda maior. Recentemente, o primeiro longa de ‘Uncharted’ foi lançado, com Tom Holland – o Homem-Aranha da Marvel – no papel principal como Drake. Uma série de The Last of Us e outra de God of War também já foram anunciadas e estão em produção.

‘Ghost of Tsushima’ foi indicado a Melhor Jogo do Ano e outras sete categorias no The Game Awards 2020, e venceu o prêmio de Melhor Design de Arte. O game conta a história de Jin Sakai, um guerreiro samurai que luta para liberar a ilha de Tsushima da invasão das forças da Mongólia.

O jogo está disponível para PS4 e PS5.

CONTEÚDO RELACIONADO