Filme de Mortal Kombat é adiado

O longa será lançado uma semana depois da data que foi anunciada anteriormente

Publicado em 31/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Mortal Kombat terão que esperar um pouco mais para ver o filme nos cinemas e na HBO Max! É que o longa precisou ser adiado para o dia 23 de abril.

Anteriormente, ele seria lançado no dia 16 de abril, mas não se sabe o motivo oficial desse atraso. Talvez a programação tenha sido embaralhada, com o objetivo de dar mais tempo para outros projetos respirarem como, Zack Snyder’s Justice League, que foi lançado recentemente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Brasil, o filme será lançado apenas no dia 13 de maio, nos cinemas. Mortal Kombat, filme dirigido por Simon McQuoid e produzido por James Wan, representa o primeiro lançamento de sucesso da franquia em décadas, apesar do fato que os jogos fizeram de Mortal Kombat uma das principais marcas da WarnerMedia.

A história fala sobre o lutador de MMA Cole Young, que é acostumado a levar surra por dinheiro. Ele, que não sabe de sua herança, está sendo caçado por Sub-Zero, um criomancer de outro mundo. Temendo por sua segurança, Cole vai em busca de Sony Blade na direção de Jax, um Major das Forças Especiais que carrega o mesmo dragão estranho com a qual Cole nasceu. O filme promete muita ação, cenas de batalha e momentos épicos para nenhum fã esquecer.

Via: Russ Burlingame/Comicbook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio