Publicidade

Filme do Mega Man não foi cancelado

Gostou? Compartilhe!
Mega Man Ryu
Imagem: Capcom
Publicidade

Já faz muito tempo que a Capcom anunciou um filme em live-action do Mega Man, o robô mais famoso do universo dos games. E desde então, tudo em torno desse projeto foi muito especulado, inclusive que a empresa havia cancelado o longa baseado no game.

Os rumores até faziam sentido, já que o longa seria produzido pela Fox, e depois da aquisição da empresa pela Disney, muitos projetos começaram a serem descartados. E por este motivo, a Capcom veio a público e desmentiu todos os rumores, conforme informado pelo ComicBook.

A empresa deixou bem claro também, no que diz respeito a outras sagas, que pretende sim levar para os cinemas seus outros games, como Street Fighter ou Resident Evil, que a cada dia ganha mais peso, principalmente depois do fracasso da última adaptação.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a companhia, “agora serão (as adaptações) seguidas por Monster Hunter e Mega Man, que também estão previstos para adaptações em live-action.”

Ainda sobre o filme de Mega Man, a única informação que se sabe até o momento, é que ele será dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman.

CONTEÚDO RELACIONADO