Filme de Uncharted, com Tom Holland, é adiado novamente pela Sony

Publicado em 26/1/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia é nova, mas o problema, não. A Sony Pictures atualizou o cronograma de lançamentos, adiando o filme de Nathan Drake mais uma vez. Em vez de estrear em 18 de dezembro deste ano, o filme será lançado em 5 de março de 2021. A adaptação será protagonizada pelo Tom Holland.

Agora, o filme será lançada na data de lançamento anteriormente ocupada por Masters of the Universe que foi removido por completo da programação da Sony.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia mais recente sobre Uncharted é que a Sony quer Ruben Fleischer no comando do projeto. O diretor é conhecido por outros filmes da empresa, como Venom e Zombieland.

Fleischer marca apenas o mais recente de uma longa fila de diretores que foram anexados ao projeto, incluindo Travis Knight (Bumblebee), Dan Trachtenberg, (Rua Cloverfield, 10), Shawn Levy (Stranger Things), Seth Gordon (Baywatch) e David O. Russell  (The Fighter).

O elenco tem sido um pouco menos acidentado para o filme do que os diretores. Tom Holland, o atual Homem-Aranha, ainda irá interpretar o jovem Nathan Drake.  Um problema, porém, é a agenda lotada de Holland, com sua agenda de filmagens de Homem-Aranha 3 sendo a última razão para o atraso do filme.

Holland se juntará ao filme por Mark Wahlberg como seu mentor, Victor “Sully” Sullivan. A ironia dessa última informação é que Wahlberg já havia atuado na parte de Drake anos antes.

Com Tom Holland, parece provável que o filme esteja montando o mundo de Nathan Drake, em vez de adaptar completamente os jogos aos longas-metragens. O filme também está em desenvolvimento há muitos anos, e sua conexão com a narrativa dos videogames quase nunca foi revelada pelos criativos envolvidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio