Publicidade

Fim da dublagem esquenta rumor sobre lançamento de Zelda Breath of The Wild 2

Gostou? Compartilhe!
The Legend of Zelda: Breath of The Wild
Imagem/Créditos: Nintendo
Publicidade

Um dos jogos mais elogiados dos últimos anos com certeza foi The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O trabalho que a Nintendo fez no game não foi à toa, já que garantiu o GOTY e também uma sequência, anunciada em 2019.

Desde a revelação de uma continuação da história, não tivemos qualquer especulação ou rumor. Contudo, de acordo com o CB, Marc Navarro e Nerea Alfonso, dois dubladores espanhóis que dublam respectivamente Revali e Zelda, falaram sobre o jogo. Ambos dubladores sugeriram que seu trabalho já finalizado.

Normalmente, o trabalho de dublagem não é iniciado a menos que a segunda parte do desenvolvimento seja finalizada. De acordo com os relatórios da Nintendo, a sequência do game parece que está a todo vapor para que seja lançado em 2021, algo até então previsto para 2020.

Continua depois da Publicidade

Segundo os dubladores, há muitas coisas “estranhas” acontecendo na sequência do ponto de vista histórico, sugerindo que a Nintendo desenvolveu algo um pouco diferente para essa continuação.

Até o momento desta publicação, a Nintendo não comentou sobre o vazamento dos dubladores, e é improvável que se posicione. Normalmente, a empresa japonesa não comenta relatos, rumores, vazamentos, se mantendo em total sigilo.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO