Publicidade

Fim da franquia? Site de Killzone é oficialmente fechado

Gostou? Compartilhe!
killzone Imagem: Divulgação
killzone Imagem: Divulgação
Publicidade

Infelizmente, algumas franquias tendem à ser encerradas oficialmente em certo momento, independente de seu enredo ou problemas com vendas. E ao que parece, Killzone pode ter chegado ao seu fim, já que seu site oficial foi fechado.

Veja também:

    Logo ao abrir a página, o leitor é surpreendido com o título, “Killzone.com se aposentou”, seguido de um texto no qual afirma que o gerenciamento de clãs será desabilitado. Todavia, o texto alerta que alguns modos não serão desativados, o que dá uma esperança ainda a franquia.

    “Embora essa mudança não afete os modos multijogador online, estatísticas do jogador ou dados de classificação para KILLZONE MERCENARY e KILLZONE SHADOW FALL, agora não é mais possível criar ou gerenciar clãs em KILLZONE SHADOW FALL. Pedimos desculpas por esta inconveniência.

    Obrigado aos muitos fãs e visitantes de Killzone.com ao longo dos anos por seu entusiasmo e apoio.

    Continua depois da Publicidade

    Lançado em 2004 para Playstation 2 e 3, Killzone teve títulos colocados no mercado até 2013, com Shadowfall. Após isso, não se teve novidades sobre a franquia, enquanto a desenvolvedora Guerrilla Games focou seus esforços na Franquia Horizon.

    Ainda não se sabe oficialmente se a franquia esta encerrada, dado fato que alguns modos continuarão em funcionamento. Porém, caso seja finalizada, você confere aqui no Observatório de Games.

    Vinícius Paráboa/MeuPS e Apuração/Observatório de Games

    Leia também:

    CONTEÚDO RELACIONADO