Publicidade
Muita gente!

Final da LBFF 7 tem segunda maior audiência da história

Transmissão registrou quase um milhão de espectadores simultâneos
Gostou? Compartilhe!
lbff-7-loud-campea-inedita
Foto: Divulgação/Garena
Publicidade

A Garena divulgou nesta quarta (27) os números de audiência da última final da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire). A decisão da 7ª edição do torneio chegou à segunda maior marca de público da história.

Disputada no último dia 16 de abril, a fase final contou com 12 times e viu a equipe LOUD sair vencedora, com a Vivo Keyd faturando o vice-campeonato. A primeira garantiu 137 pontos ao final da competição e a segunda, 111. Os dois times irão representar o Brasil no Free Fire World Series 2022, o mundial de Free Fire, previsto para o período entre os dias 14 e 21 de maio em Sentosa, na Tailândia.

A marca histórica de audiência da decisão se deveu aos 960 mil espectadores simultâneos em todas as plataformas de exibição. Houve transmissão no YouTube, Facebook, BOOYAH! e TikTok oficiais da Garena, e também na televisão, sendo na TV aberta pela RedeTV! e na TV fechada pelo SPACE. Esse pico somente é superado pela final da LBFF 4, de março do ano passado, que teve 1,14 milhão de pessoas assistindo ao mesmo tempo.

Continua depois da Publicidade

Outro número marcante revela que a LBFF 7 teve uma média de 378 mil pessoas assistindo a cada dia da competição. O fato de a última fase ter sido transmitida pela primeira vez em diversas salas de cinema ajudou muito nesse cenário.

Não há data prevista para o início da LBFF 8 ainda. ‘Free Fire’ está disponível para iOS e Android.

CONTEÚDO RELACIONADO