Final Fantasay VII Remake vai precisar de 100GB; veja detalhes

Publicado em 1/4/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Final Fantasy VII Remake estava programado para chegar a todos no dia 10 de abril, mas assim como se sabe, algumas pessoas já receberam o game. E com essa antecipação, já é possível saber algumas coisas do game, como seu tamanho requerido, que para essa nova aventura bate os robustos 100GB.

E conforme fora relatado anteriormente, a versão física do game e virá em dois discos blu-ray, sendo um deles só para pré-instalações. Embora já se estivesse esperando um volume considerável pelo tamanho da obra, os 100GB de fato assustam, ao mesmo tempo que empolgam pelo que possa vir dentro.

E é justamente com a empolgação de quem já está com o game que vem um problema: os spoilers.  O usuário do Reddit na postagem acima, pelo menos, prometeu não fazer isso. Assim, serão duas semanas para saber o quão solidários esses gamers de locais privilegiados pela situação são com seus colegas.

O jogo é exclusivo para o PS4 até abril de 2021, devendo ser anunciado para outros consoles e PC em algum momento de 2020. A demo do game, onde se pode jogar o primeiro capítulo da saga, ainda está disponível e pode ser conferida aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio