Publicidade
Deu ruim!

Final Fantasy 16 não terá novidades apresentadas na E3 2021

Todavia, não é descartada a possibilidade do anúncio ocorrer como surpresa durante o evento
Gostou? Compartilhe!
Final Fantasy XVI (Imagem/Créditos: Square Enix)
Final Fantasy XVI (Imagem/Créditos: Square Enix)
Publicidade

Recentemente burburinhos apontavam que a Square Enix haveria de apresentar novos materiais sobre Final Fantasy 16 durante a E3 2021, todavia, isso não deve acontecer. De acordo com a mídia internacional, a desenvolvedora revelou a lista de materiais que apresentará durante seu evento de 40 minutos e FF 16 não está entre eles.

Ocorrendo no dia 13 de junho, às 16h15 (horário de brasília), a SE apresentará materiais de atualização de Babylon’s Fall, novidades relacionadas a Marvel’s Avengers, especificamente a expansão do Pantera Negra, Life is Strange: True Colors e Life is Strange Remastered.

Anteriormente, Jeff Grubb afirmou que durante o showcase da empresa seria revelado o novo jogo dos ‘Guardiões da Galáxia’, produzido pela Eidos. No entanto nada foi revelado até o presente momento.

Continua depois da Publicidade

Não é descartada a possibilidade que o jogo possa ser revelado como surpresa, mas também é possível que a empresa faça eventos futuros ou participe de showcases, afim de revelar materiais relacionados a franquia Final Fantasy.

Ainda não foi revelada data alguma, porém burburinhos apontam a chegada do game para o início de 2022.

Via: Bruno Galvão/Eurogamer

Siga nossas redes:

CONTEÚDO RELACIONADO