Publicidade

Final Fantasy VII Remake terá locais totalmente novos

Gostou? Compartilhe!
Final Fantasy VII Remake
Imagem: Reprodução
Publicidade

O próximo Final Fantasy VII Remake apresentará aparentemente novos locais. De acordo com a declaração do diretor Tetsuya Nomura, é isso que os gamers podem esperar de diferente ao compararem com clássico mundo visto anos atrás.

O jogo é conhecido por apresentar novos personagens e é essencialmente uma versão ampliada e maior das seções Midgar do game original. Além disso, novos locais foram basicamente assumidos, mas ainda é interessante saber que o jogo os apresentará juntamente com versões expandidas das áreas já conhecidas.

“Você viaja bastante pelas favelas, mas não parecia que usamos tanto a cidade alta, e pensei que deveríamos ter feito isso”, revela Nomura.

Continua depois da Publicidade

É claro que você volta para Midgar mais tarde e vê algumas cenas diferentes por lá, mas achei que seria bom se pudéssemos ver mais camada superior na parte anterior da história. Eu pensei que seria bom abrir alguns dos locais, para que os jogadores pudessem explorar mais desses lugares que eles queriam ver quando jogavam o original. As pessoas queriam entrar neste edifício ou ver aquela instalação. Então, acho que você sentirá ainda mais Midgar do que na primeira vez.“, complementa.

Final Fantasy VII Remake está programado para ser lançado em 10 de abril para o PlayStation 4.

CONTEÚDO RELACIONADO