Publicidade
Título novo!

Final Fantasy XVI pode não ser lançado até abril de 2022

Infelizmente, no relatório fiscal não há indícios da chegada do título neste ano. Porém, seu lançamento em 2022 bate com informações apontadas outrora
Gostou? Compartilhe!
Final Fantasy XVI (Imagem/Créditos: Square Enix)
Final Fantasy XVI (Imagem/Créditos: Square Enix)
Publicidade

Encerrado no último dia 31 de novembro, porém abordado nesta quinta (13), foi debatido o relatório fiscal do último ano da Square Enix, trazendo informações sobre a chegada de Final Fantasy XVI.

Segundo a publisher, até março de 2022, a empresa voltará seus esforços para novas franquias, como: Outriders, Project Triangle Strategy e Forspoken. Sendo assim, o novo título da franquia Final Fantasy deve chegar após o mês de abril de 2022, ao que tudo indica.

Vale lembrar que, a desenvolvedora possui outros lançamentos nesse ano, como Final Fantasy VII Remake para PS5, atualizações para o fatídico Marvel’s Avengers e outros títulos. De todo modo, não é descartado a hipótese do décimo sexto game da franquia sair ainda neste ano letivo da Square.

Continua depois da Publicidade

Anteriormente, foi apontado pelo jornalista da Bloomberg, Jason Schreier, que o novo título da franquia seria lançado no início de 2022, o que até o momento, bate com o rumo que o jogo tem tomado.

Final Fantasy XVI está em desenvolvimento e chegará primeiramente ao PS5.

Enquanto isso, trazendo os melhores preços, na Amazon você pode garantir sua edição de Final Fantasy VII Remake por 213 reais.

Via: Jeffrey Rousseau/gamesindustry.biz; Daniel Trefilio/The Enemy e Apuração

Siga em nossas redes

CONTEÚDO RELACIONADO