Publicidade

“Final secreto” de Swipe Night, jogo do Tinder, tem referência a Vingadores: Ultimato

Gostou? Compartilhe!
TINDER
Imagem/Montagem: Tinder e Marvel Studios
Publicidade

Recentemente o aplicativo de relacionamentos lançou uma série interativa para os usuários, afim de entretê-los, e claro, impulsionar match’s dentro do próprio Tinder.

Veja também:

    Nesse final de semana ocorre a última de três partes da série, onde as escolhas afetam seu futuro, no qual um meteoro está prestes a se chocar contra a terra. Dentre todos os finais, existe um secreto que pode levar o usuário a salvar toda a humanidade.

    Além disso, ao encontrar essa escolha, o jogador também notará uma referência nítida a Vingadores: Ultimato, no qual uma a frase “te amo mil milhões”, dita por Morgan Stark é a opção que livra a humanidade da catástrofe. Ao seleciona-la, você descobre que o senhor com quem você estava conversando na verdade é um super-herói, e suas palavras serviram para encorajá-lo a salvar a terra.

    Continua depois da Publicidade

    Saiba como desbloquear o final:

    No início do capítulo temos a discussão entre os amigos, que não tem grande impacto nos atos seguintes, porém quando surgir a escolha entre ir a cidade ou para a natureza, opte pela segunda. Logo na sequência seremos levados até o local onde Molly está. Quando a mesma questionar se você quer assistir o fim do mundo com ela ou ficar só, é necessário que você opte por acompanhar tudo sozinho.

    Em seguida a opção de ligar para família surge na tela, e ao optar por ela, um estranho atenderá o telefone dos seus parentes, dizendo que o celular estava perdido. O mesmo questiona você o que diria a uma pessoa naquele momento, dado o fato que você se importa com aqueles que ama.

    Se a sua resposta for “te amo, mil milhões”, você desbloqueará o final secreto onde você encoraja o estranho, que na verdade é um super-herói, a salvar a terra.

    Leia também:

    CONTEÚDO RELACIONADO