Publicidade
1º de Abril

Finalmente! Silent Hill ganha trailer para PS5!

Recentemente, burburinhos surgiram sobre o desenvolvimento do game
Gostou? Compartilhe!
silent hilll. Imagem/Créditos: Shirrako
silent hilll. Imagem/Créditos: Shirrako
Publicidade

O canal do Youtube, Shirrako, compartilhou um vídeo nessa quinta (01) de Silent Hill para o Playstation 5, deixando fãs da franquia extasiados só de ver a chamada do título. Porém, é bom não se empolgar muito.

O trailer na verdade não passa de uma brincadeira de 1º de Abril do youtuber, já que a data é conhecida como ‘O dia da Mentira’. Além disso, as imagens apresentadas não remetem a nada de uma próxima história da franquia.

Shirrako ainda brinca com a hipótese do game ser lançado em 2024, exclusivamente para o PS5. Mas de acordo com supostas informações, não devemos esperar um novo título da franquia tão cedo.

Continua depois da Publicidade

Rumores

O ano de 2020 teve uma quantidade significativa de especulações de que a desenvolvedora Konami poderia estar se preparando para anunciar um novo jogo da série de terror, assim como várias parcerias com Hideo Kojima, onde cada uma delas acabou sendo desmentida ao longo de dias e meses.

O site VGC relatou no mês passado que um desenvolvedor japonês proeminente está atualmente trabalhando em uma reformulação da série e o compositor de Silent Hill, Akira Yamaoka disse que seu próximo projeto de jogo é “aquele que você esperava ouvir” em uma nova entrevista em vídeo, que acabou sendo tirada do ar. A Konami disse mais tarde ao VGC que não solicitou a remoção do vídeo da entrevista de Yamaoka.

Ainda é desconhecida a hipótese da desenvolvedora estar trabalhando em um novo título da franquia.

CONTEÚDO RELACIONADO