Flamengo 2 x 0 Fluminense: Confira os gols e os destaques no Cartola 2020

Publicado em 10/09/2020 00:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (9) o Flamengo foi a campo contra o Fluminense e saiu com uma vitória que parece ter recolocado o time nos mesmo ares do que se viu pela equipe no ano passado, quando a equipe foi campeã do Brasileirão e da Libertadores.

Jogando bem, o time da Gávea começou com uma pressão implacável para cima do Flu, que resistiu por apenas sete minutos, quando Filipe Luís aproveitou a rebatida do goleiro Muriel na cabeçada, chutando forte para fazer o primeiro gol do jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No segundo gol, Muriel socou a bola para cortar um cruzamento, mas a bola foi parar nos pés de Gabigol, que, sem marcação chutou para fazer o seu na partida, e fechar os números do primeiro tempo aos 33 minutos.

O Flu não voltou com gás e chances de sobra para virar a partida, mas conseguiu o gol de honra com Digão, que aproveitou o cruzamento de Yago e cabeceou sem chances para qualquer defesa de Gabriel Batista. A partida foi observada pelo técnico da seleção brasileira, Tite, que do camarote viu o Flamengo sair de campo com a vice-liderança do torneio. Confira os gols da partida:

Cartola

Foi uma partida de altas pontuações, onde mesmo com a derrota, pelo menos no Cartola, o Flu levou a melhor. 46.69 x 37.20.

Destaques positivos

Pelo lado do tricolor carioca, foi o coletivo da equipe que garantiu uma boa pontuação, principalmente a parte defensiva, que pontuou bem mais que o pessoal do meio para frente. Os melhores pontuadores foram o zagueiro Digão, por conta de seu gol e do lateral Calegari, que deu 7 desarmes e ainda sofreu 4 faltas.

Pelo Mengo, Gabigol anotou 9.50 no Cartola, que poderiam ter sido 10, caso o atacante não tivesse ficado impedido, infração que causa -0.50. Filipe Luís foi o segundo maior pontuador da equipe, com 8.80, fruto do seu gol, 3 faltas sofridas e 1 desarme.

O próximo jogo do Flamengo é no Castelão contra o Ceará, décimo colocado na tabela. Já o Fluminense recebe o Corinthians, 12º colocado, domingo, às 16h.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar