Sea of Thieves Crews of Rage
Imagem: Divulgação

Com os eventos recentes esquentando as coisas em Sea of Thieves, parece que o temperamento ardente de um certo Lorde Esqueleto causou um impacto inesperado. Na atualização gratuita Crews of Rage, agora disponível para todos os jogadores de Sea of Thieves no Xbox One, PC Windows 10 (e inclusa no Xbox Game Pass), os jogadores podem começar a lutar contra seus inimigos esqueléticos com um novo e explosivo tipo de tesouro.

Tesouro com temperamento

Baús amaldiçoados podem ser bem complicados de encontrar. Eles contêm itens excelentes, mas se comportam de forma imprevisível. O novo baú da raiva não é exceção, atrelado às almas furiosas de tripulações perdidas e passível de explosão alimentada por uma raiva incandescente. Impedir que um desses exploda exigirá alguma habilidade e trabalho em equipe – mas os piratas astutos também podem considerar transformar esse baú e seus efeitos adversos em uma armadilha.

Esses baús garantem pagamento substancial, além de um aumento de reputação com os Gold Hoarders. Mas eles também podem ser negociados no The Reaper’s Hideout pelo dobro de ouro à custa de reputação. Esta oferta está disponível apenas durante a atualização Crews of Rage, tornando-se um ótimo momento para os jogadores encherem seus cofres e comprarem novos cosméticos.

Até as cinzas

Como parte da atualização, Duke tem várias Bounty Voyages especiais para os piratas enfrentarem. Cada uma delas envolve a obtenção de um novo baú da raiva e o uso (ou as bombas de incêndio recentemente introduzidas) para levar a luta às hordas de esqueletos!

Essas viagens levarão as tripulações à região mortal do The Devil’s Roar em uma ilha perigosa. Então, prepare-se para um encontro bem quente. Os jogadores certamente perceberão que muitos esqueletos dessa região adotaram um novo visual, adaptados ao ambiente hostil ou apenas se vestindo para impressionar seu Skeleton Lord. De qualquer forma, esses novos Ashen Skeletons não podem ser destruídos pelo fogo e tornarão a vida mais difícil para os piratas piromaníacos.

Fortaleza de Fahrenheit

Enquanto isso, toda a atividade do Fort deste mês se concentra na Molten Sands Fortress, também localizada em The Devil’s Roar. Prepare-se para experimentar um “fogareiro” de atividades com muitas chances de ganhar novas recomendações loucas.

Você encontrará um baú de raiva entre os tesouros tentadores dentro do cofre do forte, além de uma alta probabilidade de volumes perdidos do último e último conjunto de Ashen Tomes. Cada tomo (trancado em um Ashen Chest) desbloqueia um cosmético Ashen especial, então tente encontrá-los no Forte, após as batalhas do Navio Esqueleto, através das Viagens do Mercado Negro da Duke e, claro, no mundo do jogo.

Para obter mais informações sobre a atualização de Crews of Rage, incluindo notas de versão completas, visite o site do Sea of Thieves. A atualização está disponível gratuitamente para todos os jogadores do Sea of Thieves que compraram o jogo no Xbox One ou no PC com Windows 10 ou para jogadores que tenham acesso ao Xbox Game Pass. Basta baixar e instalar a atualização mais recente do Sea of Thieves para obter acesso.