Publicidade

Fonte crava data de revelação do PS5 em 4 de junho; Confira detalhes

Gostou? Compartilhe!
JUN PS5
Expectativas foram criadas.
Publicidade

O próximo videogame da Sony está com seu lançamento prometido para o final de 2020. Contudo, tão esperado quanto o seu pouso nas prateleiras é o momento de revelação do seu visual juntamente com a descrição de todos os seus atributos. E de acordo com uma fonte de histórico respeitável, isso poderá ser conferido dia 4 de junho.

Quem aponta isso é Jefrey Grub, que já se provou ser uma fonte confiável através de várias antecipações feitas antes dos canais oficiais, quando vazou datas de Directs da Nintendo, dentre outras façanhas.

Embora o jornalista não entre em mais detalhes sobre o assunto, vale lembrar que junho foi a mesma época em que o PS4 teve seu evento de revelação. Em contrapartida, também vale lembrar que o cenário atual está totalmente interferido pelos impactos causados pela pandemia da COVID-19, o que já causou cancelamentos e adiamentos das mais variadas ordens na indústria gamer.

Continua depois da Publicidade

Juntamente a isso, é importante destacar também que a fabricação do console precisa começar no meio do ano para que se gere um volume que consiga atender aos pedidos dos varejistas.

Dessa maneira, existem de fato muitas variantes que podem ser determinantes no calendário da Sony, que deve se manifestar em algum momento de maio sobre isso.

Por enquanto, os jogos do console seguem engordando o catálogo, confira abaixo quais são os títulos que já está confirmado para o PS5:

CONTEÚDO RELACIONADO